Não. O sistema foi desenvolvido por mim (Alex Sandro Arno, diretor de clube) com a colaboração do meu diretor associado Adriano do Carmo de Jesus. Nosso principal objetivo é ajudar os clubes a organizar suas principais atividades.
Não. O administrador da conta do clube não tem obrigação de pagar nenhum valor para uso do sistema. O sistema é mantido através de doações voluntárias. Caso um usuário decida por não doar, isso não irá interferir em nada no uso do sistema. Aqueles que desejarem fazer doações, poderão fazer através do menu “Doações”.
Não. Embora todos terão acesso ao módulo "Doações", ninguém tem obrigação de contribuir.
Você pode doar através de boleto, transferência online e cartão de crédito. Nós disponibilizamos esses serviços no menu “Doações”.
Sim, nós temos uma política de segurança rígida com relação à informação. Além da poderosa infraestrutura, nós também investimos em segurança. Dentre as diversas medidas adotadas, o site tem certificado SSL para criptografia das informações e também foram utilizadas as melhores práticas de segurança durante o desenvolvimento.
Sim. Ao fazer o cadastro o responsável pelo clube e os membros automaticamente estão aceitando os Termos de Uso e a Política de Privacidade.
Sim. Se você por algum motivo não desejar mais o usar o sistema, basta solicitar o encerramento da conta através do menu "Suporte".
Tanto a direção quanto os desbravadores podem acessar o sistema. Existem dois ambientes separados. No ambiente da direção é possível gerar relatórios, criar unidades, enviar recados, inserir a pontuação de cada reunião, corrigir especialidade, cartões das classes etc. Já no ambiente do desbravador é possível atualizar as informações, ver os recados, fazer atividades do cartão, estudar o conteúdo das especialidades enviadas pela direção etc.